O espírito do Natal toma conta da ANTT neste fim de ano

15/12/17 - 9:04

“Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores”. Essa citação, de autor desconhecido, reflete bem como foram os dias que antecederam o julgamento para o 3º Concurso de Decoração Natalina da ANTT.

1º andar Bloco E

Colegas servidores se uniram e colaboraram para deixar seu ambiente de trabalho cercado pelo clima de harmonia que envolve a época das festas natalinas. Enquanto um trouxe a árvore, outros trouxeram pisca-pisca, outros penduraram enfeites e outro criou ornamentos com talento artesão.

1º andar Bloco G

No final, todos ganham com um clima mais alegre e envolto de todas as coisas boas que o Natal pode proporcionar.

Isso também impactou para que os servidores se empenhassem na doação das cestas de natal para os colaboradores da ANTT. Que o Papai Noel dê em dobro a todos que se doaram de coração para que o nosso Natal seja de solidariedade, companheirismo e amizade.

 

Resultado do 3º Concurso de Decoração Natalina da ANTT*

Sede

 

1º lugar – 3º andar Bloco G (289 pontos)

2º lugar – 2º andar Bloco E (270 pontos)

3º lugar – 2º andar Bloco C (268,5 pontos)

 

Unidades Regionais

1º lugar – URMG

URMG

*Comitê julgador formado por: Sarah Juliana Galindo (Gab), José Fernandes Mellis (Sudeg), Ângela Gomes (Suexe), Marlúcia Vieira da Silva (Suroc), Flora Regina (Supas), Euda Vitorino (Sufis).